
2020 me deixou preso em casa por um bom motivo. Desde Março estou estudando e trabalhando aqui, mas pelo menos isso me permitiria estudar e explorar outros hobbies no tempo que originalmente seria para transporte.
Um deles foi a escrita, busquei participar de um concurso do Itaú Cultural de textos curtos, o tema deveria estar ligado à vida depois da pandemia do coronavírus. Escrevi, mas me enganei com o limite de linhas °-° , enfim, fiz um texto longo demais (eram os últimos minutos para escrever o conto). Fiquei um tento triste, por isso busquei algum outro concurso para me inscrever, que eu eventualmente achei.
Outro hobbie que gostaria de desenvolver era o bordado. Sempre quis. E agora tinha tempo. Comprei um curso no Domestika e me diverti muito aprendendo e na última semana fiz meu primeiro bordado :o
Nos primeiros meses de quarentena estava tudo extremamente tranquilo, só que logo que as demandas foram melhor compreendidas naquele novo estilo, as coisas começaram a desandar.
Apesar de que tenha atrasado alguns trabalhos (mesmo agora com menos para serem entregues por mês .-.) e tenha tido que acostumar a esta nova dinâmica eu pude apreciar algumas das minhas descobertas na web.
Esse seria meu outro hobbie. Criei uma pasta para salvar sites de fonte de informação e descobri há pouco tempo um diretório do google de sites ".new", que eu não sei se consigo explicar bem, mas isso me deixou com várias páginas para descobrir.
Meio que nessa parte é isso, sempre indo em sites especiais e centrais para descobrir outros novos sites e repetindo. Aprendi muita coisa nesses quesitos, algumas acabei esquecendo, mas outras vou guardar estratégicamente.
Só que ainda me pego pensando como criadores de conteúdo como Down The Rabbit Hole conseguem pesquisar e produzir seu conteúdo, mas olhando criticamente sobre esses pensamentos, eu nunca estive tão perto de descobrir.